Thursday, February 8

Rolling mind

A dois dias de acabar o estágio I9Contacto... um misto de medos, vontades e ansiedades, interpela-me incessantemente as horas em que me perco... entre a investigação de ONGs de ambiente, e sistemas de gestão de resíduos e abastecimento de água na Grécia (para os relatórios que tenho que entregar AMANHÃ!!!), e a procura desorientada de oportunidades ou projectos… num qualquer país ou lugar onde sinta que encaixe e encontre resposta a este amanhã sem local ou hora marcada...

Regressada de Barcelona, de um fim de semana de mimos, e com as viagens a UK, Suécia, Dinamarca e Grécia à porta, sinto com surpresa um desconforto desconhecido de partir. Nunca antes alguma viagem me angustiou assim... Dou por mim sem a vontade de avançar para o unknown, dar aquele salto mortal no escuro do futuro... em vez disso, ora sou invadida por vontades repentinas de salvar o mundo, ou ataques de pessimismo que me afundam e afogam em desespero e desilusão.

Ontem descobri algo que me fez sorrir:



Quem me conhece sabe que o sorriso instintivo e imediato foi largo, e do extremo dos olhos à ponta dos cabelos! :)
Mas um olhar mais atento fez-me hesitar de novo....
Caramba! Parece que comprei um bilhete promocional para a montanha russa.. e não faço ideia quando a viagem acaba! :S

confuso…? é… é assim que me sinto!

2 Comments:

At 9:02 PM, Blogger L.G. said...

Engraçado, encontrar descrita essa confusão que tão bem conheço... Força e boas viagens!

 
At 1:13 AM, Blogger cat said...

Obrigada...! têm estado a correr... bem... e prometem continuar... tal como a confusão! :)

 

Post a Comment

<< Home