Wednesday, December 6

Thessaloniki, 1st time - Halkidiki...

Foi tão lindo, tão lindo, tão lindo..... nem sei... descrever? não tenho palavras! As fotos? longe... n fazem juz às emoções fortes que vivemos nestes dias! :)
As minhas meninas estiveram cá, foi um reencontro emocionante e fomos acampar para uma praia paradisíaca em Halkidiki... onde conhecemos a malta mais funky de Thessaloniki!!
E a praia... água, temperatura, cor, transparência, os brilhos à noite... reflexos de lua... O peixe grelhado ali mesmo, ao lado das ondas... o nascer do sol, o nascer da lua, da noite estrelada com todas as fogueirinhas a reluzirem ao máximo... o fogo, o djambé e a guitarra, os fumos da paz, as gargalhadas, a liberdade do nudismo....

enfim..... sem dúvida o melhor fim de semana até ali! :)


FDS de 12 a 15.08.2006

2 Comments:

At 5:45 PM, Anonymous Anonymous said...

I'll take you to the highest mountain
To the depths of the deepest sea
And we won't need a map
Believe me
:D portokalaki nice to me 2 i hope Thessaloniki and Hellas be come a good place for u a enviroment brain soul freidly place ;)

 
At 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Lindo!!!
Que não me apraz dizer mais, ou menos que isto...
Estes momentos foram e vão continuar nas memórias como, lindos!!!

Labau

 

Post a Comment

<< Home