Thursday, July 13

Shake it!!!

Acho que estou a precisar de um abanão neste meu mundo.... Por cá são 23:37 e ainda estou no trabalho :S Não a trabalhar... mas no trabalho... na grécia, em Atenas, onde as noites não páram, os gregos não descansam, as ruas supostamente fervilham... oiço dizer... e amanhã só se entra às 10h!!!

E EU ESTOU NO TRABALHO, ÁS 23:39, E NÃO A TRABALHAR!!!!!!!

έβζιθεγπξτχωμνρωφ!!!!!!

tou doente... sniff....
Ouvi dizer que aqui a Divina ia andar por aí a dar uns workshops à malta... acho que vou aproveitar!!!

4 Comments:

At 11:13 AM, Blogger Tânia da lua said...

No trabalho...às 23h...e sem trabalhar? :) olha que dependendo da companhia a mim parece-me bastante bem... :ob

Tu acorda-me para a vida miúda... Tem o dom de transformar o pouco que a vida nos dá no muito que necessitas.

beijos com sabor a nuvens com caramelo

 
At 2:34 PM, Blogger catarina said...

Já acordou!!! Hoje de manhã, não sei se foi esta divina ou a outra, a divina providência que nos susurrou ao ouvido os segredos, de um passo de magia para transformar o muito em pouco (as cahtices destes gregos) e o pouco em muito (as maravilhas destes gregos). Amanhã haverá novidades...

 
At 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

:) Que andas tu a fazer?! Mas concordo com a Tânia! Dependendo da companhia! ;)

Sim é verdade, os gregos não param.. São 24h sobre 24h (alias eu já te tinha dito num comment anterior.. "Há comida, bebida, calor, amigos 24h sobre 24h!")

Beijocas boas todas só para ti!

 
At 4:35 PM, Blogger cat said...

Minhas lindas, muitos beijinhos e sorrisos brilhantes para vocês! Hoje estou mt bem disposta e vou seguir os conselhos das divindades todas, tugas e semi-helénicas, e testar, à séria, a noite grega! Amanhã conto o resultado da experiência (humm… faz lembrar os relatórios de TLB...vamos ver se tenho positiva!) ;)
Beijooooos

 

Post a Comment

<< Home